sábado, 10 de novembro de 2007

81 anos na Vargem Grande

(Clique na foto para ampliar)
Ruth comemora seus 81 anos com amigos no sítio de Mauricio Salgueiro, em Vargem Grande, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, em janeiro de 2001. Ao fundo, sentada, Milenka; em pé, ao lado direito de Ruth (a esquerda na foto) Emerson Montovani, Bella Schulman, depois Ruth (ao centro, de azul mais escuro), Geraldo Edson de Andrade, Mauricio Salgueiro, Ida Gomes, Maria Pompeu e Sergio Saraceni. Agachados, Suzana Faini e os sobrinhos de Ruth, Rodolfo e Luciana Lorenzoni.

1 Comentários:

Às 28 de fevereiro de 2008 às 15:48 , Anonymous Anônimo disse...

Fiquei muito emocionado quando vi esta foto, apesar de terem esquecido de colocar meu nome, estou entre Bella e Milenka. Fui muito amigo de Ruth Laus desde que cheguei ao Rio de Janeiro em 1998. Ela foi uma grande amiga e ainda em Janeiro de 2007 estive com ela em Porto Belo. Tenho toda a obra de Ruth e alguns livros de Harry. Para mim, embora não fosse do gosto dela, ela será imortal. Só tenho a agradecer a amizade verdadeira e cultura que Ruth me proporcionou.

Repito uma frase dela: "A esta altura da vida, me questiono se Deus existe. Se ele existir, quando me encontrar com ele, Ele vai ver só"

Salve seu bom humor!

Saudades sempre.

Emerson Montovani
montovani@gmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial